IX EBDRC: Homenagem a Erynn

Homenagem do grupo Caer Siddi e do Fidnemėd an Síd ao IX EBDRC – edição 2018, realizado no Espaço Carapiá em São Gonçalo, na cidade do Rio de Janeiro.

“Usamos o termo Druidismo e RC para nos comunicarmos sobre uma espiritualidade INSPIRADA na sociedade céltica. O Reconstrucionismo preza pela manutenção dos resquícios de fontes acadêmicas e arqueológicas para o preenchimento de lacunas diversas, associadas aos sonhos, gnoses e vivências pessoais. O termo “Druidry” ou Druidaria tem surgido como uma prática mágica próxima a bruxaria, ainda que druídica, para que assim possamos praticar uma religião céltica mais condizente nos dias atuais.”

“O EBDRC tem um caráter único entre os vários eventos pagãos do Brasil: por ser voltado apenas a um ramo do paganismo (o Druidismo e o Reconstrucionismo, ambos facetas da mesma espiritualidade céltica), os participantes possuem uma convivência, seja física ou virtual, extremamente ativa. Trocamos artigos, recomendamos o trabalho uns dos outros e, principalmente, interagimos como parceiros e amigos. Isso faz com que o Encontro seja sempre uma reunião de companheiros e velhos camaradas, o que torna o evento especial e tão prazeroso de frequentar.” Wallace Willian de Souza – Ordem Ramo de Carvalho/SP.

O coração está pleno de aprendizado… Thank you, Erynn Rowan Laurie!

Bênçãos do Céu, da Terra e do Mar!

Rowena A. Senėwėen ®
Pesquisadora da Cultura Celta e do Druidismo.

Website:
www.templodeavalon.com
Brumas do Tempo:
www.brumasdotempo.blogspot.com
Três Reinos Celtas:
www.tresreinosceltas.blogspot.com
Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais

A violação de direitos autorais é crime: Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98. Todos os direitos reservados ao site Templo de Avalon : Caer Siddi e seus respectivos autores. Ao compartilhar um artigo, cite a fonte e o autor. Referências bibliográficas e sites consultados na pesquisa dos textos, clique aqui.

"Três velas que iluminam a escuridão:
Verdade, Natureza e Conhecimento." Tríade irlandesa.